19 novembro 2010

Você ainda faz parte de mim




Numa taça de vinho vejo nós dois,ao olhar para uma estrela vejo seu rosto desenhado nelas,num filme de amor vejo nós dois, lá, tendo uma final feliz para sempre.
Em meus pensamentos você está bem vivo, nos meus sonhos você está beijando-me, em meu peito, cada batida é para você.
Na minha casa, tudo lembra você, nos meus pesadelos, quem me salva do monstro ruim e feio, é você, o que está dentro de mim, é só você.
Amores não existem somente em seriados de TV ou na canção bonita, ele existe na vida real também, ele existe em mim, dentro de mim, de você, de nós.
Você ainda faz parte de mim, em qualquer momento,seja de  alegria ou tristeza, você faz parte de mim, seja onde for, onde esteja, você estará comigo.
Eu tenho medo de que você fuja de mim, que você seja arrancado de dentro de mim, do meu ‘coração’, tenho medo que em meus sonhos você não seja mais o príncipe encantado, em meus pesadelos você não seja o meu herói e em meus pensamentos, só os meus pensamentos mesmo.
Sabe, parece que a cada minuto que passa você se torna mais importante para mim, parece que você nunca vai sair, nunca vai deixar de fazer parte de mim, então por que o medo de te perder, aah, já sei, por que eu te perdi.
Ah esse quase amor, como ele me mata, por que tudo no minha vida é sempre ‘quase isso ou quase aquilo?.”