18 setembro 2010

Meu cão


Hoje logo após meu curso de ingles vi um senhor de rua e um cão. Ambos pareciam felizes juntos, pereciam velhos amigos, se amavam. Fiquei curiosa e perguntei o nome do senhor e o nome do cão, o senhor se chamava Leonardo e o cão se chamava Cardoso, fiquei 15 minutos converssando com aquele senhor, e el me disse que deu esse nome ao cão em homenagem a seu pai, nossa chamar um cachorro pelo nome do pai é meio estranho, mas adimito eu faria o mesmo. Resolvi falar um pouco sobre o melhor amigo do homem - e da mulher tembem-, confira.

Para ele eu não preciso ser rico, ter carros de luxo, mansões, posso morar na rua, não ter carro, nem amigos.
Um cão precisa de carinho e atenção, somente isso.
não importa se voce é gordo magro, alto ou baixo, se voce é alegre ou triste, com ele tudo vai ser bom, tudo vai ser alegre. Ele quer somente ser seu conselheiro, seu amigo, se companheiro em horas boas ou ruins.
O meu cão tem 6 meses, é de raça pura. Um labrador branco, lindo, arteiro mas lindo.
Quando o chamo vem correndo em direção a mim, morde meus pés e tenta pular em meu peito, e quando o pego no colo ele lambe meu rosto, acho que tentando me beijar.
para um cão não importa a sua raça idade ou cor ele sempre será carinhoso, amigo - para todas as horas- após um tempo ele para voce será considerado mais que um cão, sera considerado um amigo, um irmão. Assim que considero o meu cão, meu 'brother', meu camarada.
O Elfo - meu cão- e eu, temos segredos, ele sabe responder para mim, ele late quando quer dizer 'não', como se estivesse me chingando, e baixa a cabeça quando quer dizer 'sim, vá em frente.'
Amo quando ele deita em meu lado, e olha no fundo dos meus olhos ate adoromecer, parece que ele quer dizer a mim 'eu te amo' e eu entendo, eu tambem o amo, e as vezes olho assim para ele.
Nossas tarde juntos são as mais divertidas, na praia apostamos corrida ou jogamos futebol. Elfo tem somente um defeito, quando aprendeu a fazer coco e xixi na rua, aprendeu também a me acordar de madruga para sair para a rua, isso é horrivel, mas eu amo isso!
O meu cão é o meu melhor amigo.

16 setembro 2010

Ser forte,

é tentar te esquecer, mesmo te amando. é ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. é ver você com outra e ter que ficar calada :/ é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. é não deixar cair uma lágrima sabendo notícias suas, e se alguém me perguntar.. 'você ainda gosta dele'? ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração

15 setembro 2010

Dias melhores - Jota Quest

Amo essa musica


Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Oh! Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
(Melhores! Melhores!)
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo
Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando
Oh! Oh! Oh!
Dias melhores prá sempre
Dias melhores prá sempre
(Prá sempre!)...

Vivemos esperando
Dias melhores
(Melhores! Melhores!)
Dias de paz
Dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás
Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que
Seremos melhores
(Melhores! Melhores!)
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo
Oh! Oh! Oh!...

Vivemos esperando
O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando
Oh! Oh! Oh!...

Dias melhores
Prá sempre...(4x)

Uh! Uh! Uh! Oh! Oh!
Prá sempre!
Sempre! Sempre! Sempre!...

Medo de mim mesma.

Eu tenho medo. Não do mundo, mas de mim, medo de minhas atitudes e suas consequencias. Medo de fazer tudo errado, de tentar continuar e não conseguir.
Tenho pensamentos obscuros, nem sempre consigo separar o certo do errado.
Tenho medo de errar, e as vezes até de acertar. Enfim, tenho medo de mim.

13 setembro 2010

Rotina

Tenho tido dificuldade de dormir.
Me movo, giro e procuro uma boa posição. Encontro e os minutos se passam, voam e passam. Então percebo que a “boa posição” não é tão boa, então me movo, giro e procuro uma boa posição. Encontro e tudo se repete. Então tento ocupar minha cabeça com as mais diversas coisas, e de tanto pensar, adormeço. E sem nem mesmo dormir, acordo e vou para minha rotina cotidiana. Sem ânimo. Então chega a noite, me movo, giro e procuro uma boa posição. Encontro e os minutos se passam, voam e passam. Então percebo que a “boa posição” não é tão boa, então me movo, giro e procuro uma boa posição e tudo se repete...
Assim, passam os dias, semanas, meses...
Essa vida nunca teve o meu ritimo, ou, até hoje não aprendi a vive-la.
Eu quero ver tudo pegar fogo. Quero ver ânimo, cores. Chega de preto e branco, preto no branco! Quero quebrar as regras, quero sorrir e ver sorrisos. Quero que nossa vida em sintonia esteja quente enquanto os balões vermelhos voam com os pássaros e colorem o céu mesmo quando o tempo está nublado e aquela chuva ameaça cair.
Vamos sorrir, brincar e viver. Chega disso! Quero mudanças, quero mudar. Quero abrir uma nova janela e sonhar. Quero que o mágico deixe de ser mágico e se transforme no real. Quero estar em um refugio encantado todos os dias. Quero estar com você, e comigo, e com ele, e com ela e, com balões no mundo, nossa terra do nunca.
Eu já te disse que odeio rotinas?

sem titulo,

Não era nada sério. Duas taças de vinho, um charuto aceso, e aquela deliciosa comida. Ele não se preocupou em economizar, a levou no melhor restaurante da cidade – talvez até do estado, quem sabe. -, o melhor vinho, o melhor charuto, a melhor comida; sabiam que aquilo não ocorreria novamente.
Não se importaram com horário, ficaram lá, horas jogando conversa fora – literalmente -. Ela, aos 21 anos, com seu corpo exuberante, e ele, aos 26, com sua incrível beleza. Programinha de quinta-feira a noite, um jantar, totalmente casual – e porque não seria?
Depois do jantar, passaram no barzinho e em um outro lugar.
Às quatro e meia da madrugada, ele a deixou em sua cobertura. Eles se despediram apenas com um aperto de mãos –casual demais, não? -. Ela saiu cambaleando do carro, o casaco e os sapatos nas mãos e um baseado na boca. Entrou, bebeu mais alguma coisa e foi dormir. Ele chegou em casa sem saber o que fazer. Parecia que estava anos fora, ou que uma terrível tempestade acabara de passar – e passou –. Ele não queria ver o sol borrando o céu, queria vê-la. Se o tempo nunca mais passasse e toda sua vida se resumisse naquela noite, seria ótimo. Mas ele sabia que nunca mais a veria, e que aquela noite jamais se repetiria. Finalmente ele se deitou, e de tanto pensar, adormeceu.
No dia seguinte, ele acordou com o telefone tocando. Era ela, avisando que o dia tinha amanhecido ensolarado.

Para um alguém

Essa frase "eu te amo" tem a força de uma prece, quem ouviu ela de um amigo, nunca mais esquece. ela traz cumplicidade é uma linda melodia, que eleva quem escuta, e quem pronuncia. quando digo que te amo muita coisa está em jogo, se for necessário um dia ponho as mãos no fogo. se esse sentimento é forte com os amigos que elejo imagine como é forte, com o homem dos meus desejos. digo que te amo com meus olhos, mesmo quando estou de mal contigo. digo que te amo sem palavras, quando me aborreço e quando eu brigo. digo que te amo quando eu canto, não duvide do meu sentimento. mesmo que você me mande embora, vou te amar sem teu consentimento.

Deltora Quest




Durante séculos, o maligno Senhor das Sombras foi conspirar para invadir Deltora e escravizar o seu povo. Tudo o que está em seu caminho é o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de grande poder e mistério. Agora, Leif, Barda e Jasmine devem se unir para encontrar as sete pedras preciosas e salvar Deltora de uma eternidade de trevas.


Opinião pessoal.

Descobri essa serie apartir do meu primo Felipe, começei a ler os dois primeiroas volumes, logo depois baixei os outros e devorei-os. Indico e muito!
Kisses!