16 outubro 2010

Liberdade

Liberdade todos querem, mas o que é liberdade?
Para cada um existe uma certa liberdade, não é!?
Para você o que é? Para mim o que é?
Dúvidas em cima de dúvidas, a vida será sempre assim, cheia de duvidas?
Mas emm outro ponto de vista, é sim que tem de ser, sem perguntas não há respostas, e sem respostas não haveram perguntas.
Talvez a nossa missão na vida seja isto, perguntar e responder.
E quando as perguntas e as respostas acabarem? O que será de nós?
Jamais saberemos, não podemos saber o que vai acontecer nofuturo, mas tenho certeza de uma coisa, o mundo, a vida ambos são cheios de perguntas e respostas,mas basta procurarmos as respostas para responder as perguntas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS.: Caros leitores, passarei um tempo longe daqui, ando com uns probleminhas com notas em matemática, por tando esperem-me. Voltarei por volta de novembro, mas tentarei dar umas fugidinhas por aqui.
Beijos a todos, amo voces!

15 outubro 2010

Olá povo! Decidi mudar um pouco o Blog. Acho que um blog tem que ter um nome próprio, não?! Não sou contra os blogs que tem o nome do autor, mas acho legal ter um nome diferente.
Beijos

Me faltas meu amor

Como uma criança, sinto-me perto de você, e logo longe, abandonada, sinto-me perdida, sem rumo, quando estás distante.
Agora é noite, e a melancolia da madrugada está por vir, você me falta meu amor, me falta quando te necessito, quando necessito do teu abraço.
Por que de nós dois só ficou uma lembrança, uma página?
Se você me abraça me sinto segura, e quando me faltas, uma lágrima cai.
Sim tu me faltas meu amor, por quê? Será que se arrependeu daquela tarde, tão delicada em que passamos juntos?
Sinto tua ausência dentro de mim, sei que não voltarás, sei que me faltarás.
Vivo na ausência de você, mas por que não te ter? Vivo na ausência de você, mas por quê? Não foi suficiente o que eu te dei? O amor, carinho a paixão?
Foi tudo em vão? No fim nada mudou?
Você foi embora por quê? Achou que era uma mentira, que eu não ia cumprir o que havia prometido?
Agora á espera de um telefonema, fico aflita, você não me liga, que amor estranho.
Quantas páginas hipotéticas. É amor que não se esquece.
Quantas noites chorarei por ti? Será que não esperarás por mim?
Amor estranho, que vem e vai, é inexplicável, mas é amor pra vida toda, complicado, é amor, de verdade, sem mentira, sincero, é amor que não se mede. Já sabia que não me amarias então por que me arrisquei? Ah eu fui uma tola mesmo.
E agora onde estás? Por que eu não posso me acostumar, a viver sem você, não estás aqui e eu não posso viver assim.
E agora eu quero te contar tudo o que sinto, o que se rompem em meus dentes, essas palavras que não escutarás, e as que estão a sair são todas para ti, uma por uma aqui, do meu coração.
E se me faltas tu, não posso repetir, não as posso pronunciar.
Quero sonhar que posso falar-te agora. Mas agora não a mais tempo de explicar-te, pois o amor já passou, e o ódio ficou.

14 outubro 2010

Deficiente

E esses olhos cansados de ver fatos macabros, ouvidos cansados de ouvir coisas inadmissíveis, os pés cansados de caminhar por uma estrada que nunca chaga a lugar nenhum e sem voz para gritar.
Nesse momento sinto-me deficiente, de amor, carinho, sinto-me cansada de viver essa vide tão monótona, igual.
Agora tenho uma venda em meus olhos, uma mordaça em minha boca, um vácuo em meus ouvidos, uma estaca em meu coração e os pés descalços, machucados de tanto caminhar. Sinto-me sem esperanças, sem sonhos.
Parece que me falta algo. Estou incompleta, vazia. Nesse momento nada me conforta.
Tenho medo de continuar a caminhar, sem enxergar e nem ouvir.
Agora não sinto os meus pés, não estou voando, quem dera fosse, isso estou com dor, tanta dor que nem a sinto mais.
Mas e meus sonhos? Como irão ficar? Será que conseguirei caminhar ainda? Chegarei ao meu destino? Ainda restam duvidas.
Será que quando eu gritar para o mundo tudo irá acabar? As minhas dores irão se dissipar? Será bem difícil, afinal ainda sou muda.

13 outubro 2010

Decidi divulgar, porque amei!

Separei uma lista de blogs legais para voces darem uma olhadinha, esses são legais mesmo!

http://heartandsong.blogspot.com/  - Lilac , é o blog da anna, amei demais, indico e indico!

http://andresadeoliveira.blogspot.com/  Gente a andressa está começando com o blog, mas parece que vai longe!

http://sentimentoimperfeito.blogspot.com/ textos fortes e lindos, veja, sinta e pense o que essa blogueira vive, amei o Blog dela, recomendo muito!
PS.: Não tenho o concentimento das blogueiras, quem quiser que eu tire, deen um berro, que eu tiro, ok.
Beijos e boa sorte com todas!

O valor que não se vê

Chegam dias na vida em que precisamos saber o que sentimos o que queremos o caminho em que devemos seguir e onde queremos chegar.
         Queremos saber o que à dentro de nós, onde esta o nosso determinado valor, o valor que não se vê. Mas entendo que em algumas situações é difícil saber quem realmente somos, e onde queremos chegar, e se isso já é difícil, imagine encontrar o nosso devido valor, esse tal que não se vê.
         Quem nunca na vida pensou em desistir? Eu pelo menos já.
         Nessas horas fazemos coisas sem pensar, erramos feio, mas, quem nunca errou que atire a primeira pedra. Alguém? NÃO! Todos já erramos alguma vez na vida, ninguém é perfeito, todos somos seres humanos, de carne e osso, é errando que se aprende, é caindo que se levanta e é chorando que se aprende a sorrir.
         A vida nada mais é do que um momento, um filme, no qual não podemos assistir varias vezes e corrigir os erros de “gravação”.
         Por tanto o seu valor, não está dentro de você, ate por que dentro de você existem somente órgãos e sangue, esse valor esta em sua volta, em seu dia-a-dia.
         E jamais pense que tudo é para sempre, por que não é.
         Um dia pode ser tarde de mais para você achar esse seu valor.
         Por tanto, procure ser o que você já é, e não deixe para ser amanha.
         Procure seus conceitos, seus sonhos e torne-os reais, a vida é assim, caia, levante, brinque, brigue e VIVA, a vida é linda, mas com básicas dificuldades, e as dificuldades? Supere-as, destrua-as, jogue-as no lixo, faça qualquer coisa, mas as exclua de sua vida, e acima de tudo seja FELIZ!




Ps.: Esse texto ficou meio sem graça, idiotas, mas foi um dos unicos que melhor fiz :D
Desculpem-me pela falta de imaginação! ;)

11 outubro 2010

Fim de semana demais!

Gente, não queria postar isso aqui, mas não consigo, preciso contar para voces!
Ontem sai com uma amiga minha, ai encontramos mais umas amigas - que não é dificil de se encontrar numa cidade pequena-, e fomos caminhar na AV da prais do Cassino - a maior praia do mundo *-*-, enfim, acabamos encontrando uns amigos, só que um desses meus amigos eu só conhecia via internet!
AAAA, ele é tão legal! Amei conhecer ele! O chato é que quando eu olhei pra ele logo pensei na musica La solitudine, da Laura Pausini! É que eu sei que ele gosta e eu também, foi tão legal. Fiquei morrendo de vergonha, minhas amigas disseram que eu fiquei vermelha! Meu deus! Nossa! Logo continuamos caminhando e o resto das meninas foram enbora, e eu e a minha amiga - que tinha ido comig- ficou, ela conhecia um dos meus amigos, ai nós nos sentamos num banco e fomos tomar chimarrão - bebida tipica gaucha -, mai eu tive que ir embora cedo :S
Mas foi maravilhoso!

Bem gente, narrei muito mal essa história, faltou muuuitas coisas, mas é mais ou menos isso!

Virtude Indecente.

Bem acho que deu de perceber que eu AMO os livros de Nora Roberts, então resolvi colocoar mais uma dica super legal. O livro que endei lendo atualmente é um romance cheio de suspense, e quem gosta desse genero vai AMAR! Confira!

Sinópse:

Kathleen McCabe (irmã de Grace) é uma professora que nas horas vagas vende sua voz para a empresa Fantasia, uma empresa de telessexo, onde os clientes pagam, para ouvir promessas, descrições e fantasia sexuais, uma forma atenuada de prostituição, que para alguns nem chega a ser prostituição. O fato é que um dos clientes de Kathleen, conhecida na empresa como Désirée, se apaixona por sua voz, e sendo um hacker descobre o endereço dela e a estupra e mata logo no início da trama. Grace apesar de não se dar muito bem com a irmã, fica chocada e entra na luta para vingá-la. Ajudada por seu vizinho o policial, por quem se apaixona, Ed Jackson, ela passa a buscar pistas de como encontrar o assassino, chegando até a se fazer de isca para o louco que começa a atacar outras funcionárias da empresa.
Em meio ao suspense (um pouco leve) se desenvolvem os romances de Grace e Ed, e Paris com sua já esposa, Tess. A carga romântica é muito grande, mas isso já é algo característico da autora, e não causa estranheza em quem a conhece. Nesse livro Nora usa a mesma técnica que Alex Barclay usou em seu Olhos de Falcão, de compor romances policiais que fogem do método convencional usado por Agatha Christie em seus romances, onde nem o detetive nem o leitor sabe quem é o assassino. Aqui o leitor sabe logo quem é o delinquente e a incógnita fica apenas para os protagonistas, o fato de já sabermos de antemão reduz de certa forma uma parte do suspense, ficando apenas a dúvida (previsível) se o assassino será preso ou não. De qualquer forma é divertido ver os policiais tentando descobrir de quem se trata e como o irão prender.

Opinião pessoal :
O desfecho da história não é muito dificil de prever, mas eu recomendo para quem está arrecém 'conhecendo' a leitura, Nora tem o dom de agarrar os leitores. Algumas cenas poderiam ser descartadas da obra, mas elas conotam um tom de realidade. Recomendo aos fãs que ainda não leram esse e àqueles que desejam conhecer ou experimentar a escrita dessa americana

Mente em colapso

Atordoada. Assim que me sinto nesse momento. Não sei o que quero o que sinto o que penso, nem quem eu quero.
Minha mente não consegue assimilar os meus pensamentos, os meus desejos, as minhas ganâncias. A minha rotina a cada dia está mais corrida, ando sem tempo pra mim e para a minha família. Meus amigos já reclamam que não os vejo mais, minha mãe diz que ando muito desligada.
Os problemas surgem mais a cada dia, escola, curso, família, amigos, tudo isso está me deixando atordoada, está deixando-me em colapso!






PS.: Desculpem-me a falta de imaginação, isso é mais um desabafo do que uma reflexão, também é uma reflexão, mas ando meio sem imaginação, e sem tempo. D:
Kisses, i'm sorry!

10 outubro 2010

Boa noite, final de semana zeen, incomunicável, na casa da minha melhor amiga, curtiremos demais, por tanto não terei tempo :D segunda feira postarei algo novo, prometo - estou sem imaginação no momento.
Bom final de semana para todos (as), boa noite.
Beijos, adoro-os