23 outubro 2010

- O que mais te surpreende na Humanidade?
E ele respondeu:
- Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido.

22 outubro 2010

Rock 'n' Roll

Acho que eu sou suspeita pra falar, conheço o rock desde que nasci,  amo o rock como amo a minha vida. Ja tive uma época rock 'n' roll e não me arrependo. Mas vamos combinar, essa coisa de musica que esses filinhos de papai chamam de 'rock' é patético, ate ofendem o rock com essas musiquinhas sem noção. E é por isso que resolvi falar um pouco do verdadeiro e do artificial rock 'n' roll ou rock and roll.

                                                          Hoje vou fazer um post diferente.
O Brasil, hoje, parece uma máquina de fazer políticos ridículos como Tiririca e, pelo menos algo um pouquinho bom(eu acho), uma produção de bandas de rock!
Bandas de rock já conhecidas, como Skank, Titãs e outros, estão desaparecendo e várias bandas teens estão surgindo.
Cine e restart - são as mais coloridas possíveis. Sinceramente, acho que a única música de Cine que eu conheço é garota radical (ou não) e não gostei do clipe tbm. Restart, essa banda é colorida demais deixando os integrantes (que não são) meio gays.
Stevens - os garotos cantam muito bem, mas são muito  o estilo de Manu G...
Lipsitck - a única banda feminina que está crescente, elas são mais para um pop rock do que rock'n roll mesmo, mas amo as músicas delas.
Hori - . A galera diz Fiuk não canta bem, concordo ele  canta mal pra caramba!
CW7 - Uma banda de família e os conheci pelos twitter e me apaixonei pelo modo deles cantarem, mas admito eles não são perfeitos.

Músicas das bandas:
Cine - garota radical, se você quiser, etc.
Restart - recomeçar, levo comigo, vou cantar, levo comigo, lembranças, etc. (Fonte: LimeWire)
Stevens - parecia estar, etc. Desculpa, não encontrei mais nenhuma música deles
Lipstick - NaNaNa, simples assim, tempo livre, nossa história, etc.
Hori - só você, segredo, pronto para atacar, 23 de novembro, como eu poderia escutar essa música: quem eusou etc.

21 outubro 2010

Quero aprender

Quero aprender a me tornar uma pessoa melhor, mais forte e mais consciente de que existem coisas na vida bem mais importantes do que os pequenos problemas do dias-a-dia.Quero aprender a viver um dia de cada vez. Quero aprender a sorrir por coisas que normalmente nem chamariam minha atenção, e a tentar encontrar o lado positivo de cada situação, e a tentar encontrar o lado positivo de cada situação, pormais adversa que eça saja. Quero aprender a ser grata a Deus por cada segundo a  vida que Ele me proporciona. Quero aprender a ser mais pacinte, humano e sensível. Quero aprender a saber a hora certa de falar e de calar. Quero prender a ter uma visão mais contemplativa da vida, sem a afobação característica que me é pecuçiar. Quero prender a entender que todos tem suas próprias razões para serem como são e oque são, e que cada pessoa que caminha ao meu lado é uma extenção de mim mesma. Quero aprender que amar ao próxima é amar como Deus me amou. Quero aprender a tratar meus inimigos como trataria os amigos. Quero aprender a perdoar a todos que me ofendem, e mais que isso quero aprender a devolver a ofensa em forma de amor. Quero aprender a compartilhar o que tenho, sem medo de que venha a me faltar mais tarde, pois nessa vida nada temos que não nos tenha sido dado também. Quero aprender a ser generoso como uma criança que oferece um brinquedo a um amigo sem esperar nada em troca. Quero aprender a ser pacífico. Quero aprender a ser benevolente. Quero aprender a amar. Quero aprender a ser gente...

______________________________________________________________________________

PS.: Voltei do castigo - o que eu nem tive-, estou de volta, agora continuarei postando aqui. Aguardo respostas, beijos.