17 março 2011

Entre teus dedos - Reação em Cadeia

Eu me prendi entre teus dedos
Quando peguei na tua mão
Eu me tornei você, tão cedo
Quando senti teu coração
Batendo junto ao meu
Como se fosse o meu

[REFRÃO] 2X
O amor que eu vou te dar
É bem maior do que você imagina
Deixa a luz do Sol entrar
Veja o que ele te ensina

Você me diz seja bem vindo,
De agora em diante eu sou seu lar
Cansado de buscar abrigo,
Agora você pode descansar, no peito meu
Como se fosse o teu lar.

[REFRÃO] 3x

Eu me prendi entre teus... dedos.




Essa musica vai marcar :D

Duvidas

Elas brotam em minha mente como se fosse normal. Surgem do nada e muitas vezes levam minhas esperanças e felicidades. Uma seria duvida brota em meus pensamentos agora. "Será?" Essa é a duvida. Já nem sai mais o que pensar, pensei em tantas coisas. To com medo de continuar com essa historia e terminar magoada depois. É forte, pode acreditar, mas meras palavras não adiantam pra mim.

14 março 2011

Thaís Wunder


General

Name: Thaís Wunder

Age: 16 anos

Birthday: 18 de janeiro de 1995

Zodiac Sign: Capricórnio

Location: Rio Grande, Rio Grande do Sul

Religion: Ateu

Occupation: Estudante

Status: Solteira. Procurando? Depende de você.

Quote: “O que fazemos em vida ecoa na eternidade.” (Gladiador)
Autobiography
Meu nome é Thais Wunder, nasci e moro no Brasil no estado de Rio grande do sul. Sou filha unica, tenho uma cachorra de 5 anos e um cachorro de 8 meses.


Adoro história - francesa, brasileira e geral-, biologia, fisica e portugues.  Odeio estudar, mas faço isso igual. KKKK


Aminha maior paixão e habilidade é com certeza a literatura. Escrevo tudo, desde blogs até músicas e poesias. Consigo me derreter por um livro, desde muito pequena, muito mesmo (aprendi a ler com 5 anos).
Música? Adoro clássico e rock. Os dois extremos, eu sei, mas eu sou bastante eclética, só que esses dois são meus favoritos. Minha banda favorita? Sou beatlemaníaca, claro, os clássicos, os mestres. Mas, também amo a Cindy Lauper, Carole King, ABBA, Bee Gees, Andy Gibb, Olivia Newton-John, Celine Dion, Françoise Hardy, Zooey Deschanel, Queen, David Cook e Michael Jackson. Amo muito cantar.


Cozinha? Ja tentei ser vegetariana, mas é IMPOSSIVEL, amo carne. Tenho paixão por Sushi. Gosto também da culinaria Italiana e Gaucha. Ah! Sou viciada em chá gelado!


Literatura? Primeiramente, o grande, o primeiro e único Dan Brown. Depois, Machado de Assis e seus geniais livros! Mas, fora a eles, JK Rowling, como uma boa pottermaníaca, Edgar Allan Poe, Lemony Snicket, Carlos Drummond de Andrade, Clarice Lispector, Casimiro de Abreu e Sidney Sheldon. Além de, claro, Khaled Hosseini.
Tenho uma enorme paixão pelo corpo homano, ele  é uma máquina perfeita e fascinante que pretendo estudar, daqui a dois anos, quando acabar o ensino médio.

Igual ?

A vida as vezes fica sem graça, sem rumo, igual.
Ela não sai do lugar, as pessoas sempre são as mesmas, os assuntos são sempre os mesmos. Isso cansa!
 É muito chato ter que olhar pra trás e ver que nada demais aconteceu semana passada ou ontem mesmo, isso não é nada legal.

A vida não é para ser assim, monótona, ela tem que ser diferente, os dias tem que serem diferentes, as pessoas tem que mudar, o mundo tem que girar e assim quando chegar na metade da nossa estrada podemos olhar pra trás e ter milhares de historias para contatar. Isso não é legal?