17 março 2011

Entre teus dedos - Reação em Cadeia

Eu me prendi entre teus dedos
Quando peguei na tua mão
Eu me tornei você, tão cedo
Quando senti teu coração
Batendo junto ao meu
Como se fosse o meu

[REFRÃO] 2X
O amor que eu vou te dar
É bem maior do que você imagina
Deixa a luz do Sol entrar
Veja o que ele te ensina

Você me diz seja bem vindo,
De agora em diante eu sou seu lar
Cansado de buscar abrigo,
Agora você pode descansar, no peito meu
Como se fosse o teu lar.

[REFRÃO] 3x

Eu me prendi entre teus... dedos.




Essa musica vai marcar :D

2 comentários:

  1. Bela musica ! estou seguindo aqui .. se puder passa nos meus blogs e segue !?



    beijos, bom FDS pra você :D
    meumundoloove.blogspot.com/
    avidadelaari.blogspot.com/
    secretbooook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claro, ja estou te seguindo linda *--*

    ResponderExcluir

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.