31 dezembro 2010

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim - Chico Xavier

  -----------------------------------------------------------------------

Queridos leitores, desculpem-me pela ausencia, tive problemas na escola, final de ano e tudo mais, problemas que agora não vem ao caso, mas prometo que agora estarei presente sempre que puder !
Beijos !

Retrospectiva 2010

Gente, 2011 ta chegando, e nada melhor do que falar o que aconteceu esse amo, certo? Vou contar pra voces um pouco do que aconteceu comigo e com algumas pessoinhas ai, ( risada mega alta).
Esse ano foi cheio da altos e baixos pra mim, e acho que pra todo mundo, fiquei numa perrenga na escola, quase rodei de ano, passei o ano inteiro brigando com a minha prima, me apaixonei por um cara galinha (que merda!), briguei com meu melhor amigo, fiz um ano de amizade com a Katiuce Duarte ( Minha melhor amiga), minha familia toda brigou (isso foi horrivel), ficaram um bom tempo sem se falar.Enfim esse ano não foi muito bom, mas foi bom, entende? Muitas coisas boas aconteceram, curti muito, fiz amizades verdadeiras. Embora eu não possa falar tudo o que aconteceu, acreditem, foi um dos melhores anos da minha vida.

Feliz 2011 pra todos, e obrigados a todos seguidores, amigos e colaboradores !

: (

A cada dia me surpreendo mais com as pessoas. Parece que quanto mais conheço os seres humanos mais me decepciono, certo que nem todo mundo é perfeito, mas não custa nada tentar ser um pouco mais sensato, certo?
Parece que as pessoas adoram magoar as outras, bem que dizem que depois que inventaram a palavra "desculpa" ficou mais fácil magoar o próxima, to tão cansada de ser magoada, será que as pessoas não se cansam de magoar as outras? Certo que eu ja magoei alguém, mas me arrependi amargamente, foi o único arrependimento da minha vida, e isso me tortura todos os dias. Mas será que essas pessoas não se arrependem? É ai que vem a resposta, não! Essas pessoas idiotas não se arrependem de nada, nada mesmo! e é isso que me deixa com mais raiva !