31 dezembro 2010

Retrospectiva 2010

Gente, 2011 ta chegando, e nada melhor do que falar o que aconteceu esse amo, certo? Vou contar pra voces um pouco do que aconteceu comigo e com algumas pessoinhas ai, ( risada mega alta).
Esse ano foi cheio da altos e baixos pra mim, e acho que pra todo mundo, fiquei numa perrenga na escola, quase rodei de ano, passei o ano inteiro brigando com a minha prima, me apaixonei por um cara galinha (que merda!), briguei com meu melhor amigo, fiz um ano de amizade com a Katiuce Duarte ( Minha melhor amiga), minha familia toda brigou (isso foi horrivel), ficaram um bom tempo sem se falar.Enfim esse ano não foi muito bom, mas foi bom, entende? Muitas coisas boas aconteceram, curti muito, fiz amizades verdadeiras. Embora eu não possa falar tudo o que aconteceu, acreditem, foi um dos melhores anos da minha vida.

Feliz 2011 pra todos, e obrigados a todos seguidores, amigos e colaboradores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.