31 dezembro 2010

: (

A cada dia me surpreendo mais com as pessoas. Parece que quanto mais conheço os seres humanos mais me decepciono, certo que nem todo mundo é perfeito, mas não custa nada tentar ser um pouco mais sensato, certo?
Parece que as pessoas adoram magoar as outras, bem que dizem que depois que inventaram a palavra "desculpa" ficou mais fácil magoar o próxima, to tão cansada de ser magoada, será que as pessoas não se cansam de magoar as outras? Certo que eu ja magoei alguém, mas me arrependi amargamente, foi o único arrependimento da minha vida, e isso me tortura todos os dias. Mas será que essas pessoas não se arrependem? É ai que vem a resposta, não! Essas pessoas idiotas não se arrependem de nada, nada mesmo! e é isso que me deixa com mais raiva !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.