13 novembro 2010

A vida é como um livro em branco,
a medida que o tempo passa
as folhas são preenchidas,com emoções
alegrias,tristezas
desastres que são só reparados
nos últimos capitulos.

Descobrimos varias coisas
neste livro,
como os pontos finais
em algumas situações
e as virgulas
que mostram apenas uma parada
antes de continuar.

Nem sempre quando o livro acaba
significa o fim da vida
pode ser,talvezuma nova oportunidade
de ser autor de uma
nova História!!

Dificil Estrada



                   Estou na estrada, meus pés já doem, caminho mais rápido, tento fugir da escuridão, das lembranças ruins, das pessoas que me fazem mal, estou fugindo de mim, estou fugindo de você.
Aperto o passo, tento caminhar o mais rápido possível, mas minhas pernas parecem travar, tento deixar para trás o passado ruim, as palavras que eu não queria ter dito e as atitudes erradas que tomei.
Agora já é noite, tenho a impressão de que o mundo me esqueceu, até quando continuarei assim?
Estou com medo de me perder, essa estrada é muito longa. Agora estou na escuridão, não sei para onde ir, olho para o lado e você esta ali, quando pisco novamente meus olhos já não estás mais. Preciso parar de pensar em você e me concentrar na estrada.
            Perdi-me quando te perdi agora eu vou andando pela estrada sem saber aonde chegar, e não deixarei marcas no caminho para não saber voltar ate você, sinto novamente que o mundo se esqueceu de mim, não sei por quanto tempo ainda eu vou viver assim!
Espero que eu encontre novamente o meu rumo, o meu caminho e que o mundo se lembre novamente que eu existo, por que eu não vou suportar ser esquecida mais uma vez.