13 novembro 2010

Dificil Estrada



                   Estou na estrada, meus pés já doem, caminho mais rápido, tento fugir da escuridão, das lembranças ruins, das pessoas que me fazem mal, estou fugindo de mim, estou fugindo de você.
Aperto o passo, tento caminhar o mais rápido possível, mas minhas pernas parecem travar, tento deixar para trás o passado ruim, as palavras que eu não queria ter dito e as atitudes erradas que tomei.
Agora já é noite, tenho a impressão de que o mundo me esqueceu, até quando continuarei assim?
Estou com medo de me perder, essa estrada é muito longa. Agora estou na escuridão, não sei para onde ir, olho para o lado e você esta ali, quando pisco novamente meus olhos já não estás mais. Preciso parar de pensar em você e me concentrar na estrada.
            Perdi-me quando te perdi agora eu vou andando pela estrada sem saber aonde chegar, e não deixarei marcas no caminho para não saber voltar ate você, sinto novamente que o mundo se esqueceu de mim, não sei por quanto tempo ainda eu vou viver assim!
Espero que eu encontre novamente o meu rumo, o meu caminho e que o mundo se lembre novamente que eu existo, por que eu não vou suportar ser esquecida mais uma vez.

Um comentário:

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.