28 junho 2010

Desejando encontrar-te

No escuro do meu quarto eu tento encontrar você, em meus sonhos, mas parece que estou perdida, não sei onde te encontrar tenho medo de lhe perder, por tanto quero lhe ver outra vez, sentir o gosto do teu beijo ao encontrar o meu, teu toque em mim, teu coração acelerado, tenho tantas saudades, daquela tarde que passamos juntos, dos teus braços envolvendo-me, saudade da sua voz sussurrando em meu ouvido.
Parece que as horas não passam, os dias se arrastam, e eu aqui a espera de um milagre, prometendo-me que te esquecerei, será doloroso, mas vou tentar sempre. Não quero lhe perder, mas também não quero chorar, sei que minhas lágrimas não farão você voltar, sei disso, mas o aperto em meu peito é mais forte, sinto que lhe perdi, que virou as costas para mim, e agora, virarei as costas para o mundo?
Não entendo o que eu errei?Eu não te amei não te dei carinho suficiente? Se me disser que não te dei carinho e nem amor, estarás mentindo, certo que foram poucos momentos juntos, mas nesses poucos instantes juntos de ti, foram preciosos, todavia não me procure, e nem me peça para voltar, por que além de te amar tenho conceitos, e não vou admitir ser magoada mais uma vez.

27 junho 2010

Aprendi


Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.