28 junho 2010

Desejando encontrar-te

No escuro do meu quarto eu tento encontrar você, em meus sonhos, mas parece que estou perdida, não sei onde te encontrar tenho medo de lhe perder, por tanto quero lhe ver outra vez, sentir o gosto do teu beijo ao encontrar o meu, teu toque em mim, teu coração acelerado, tenho tantas saudades, daquela tarde que passamos juntos, dos teus braços envolvendo-me, saudade da sua voz sussurrando em meu ouvido.
Parece que as horas não passam, os dias se arrastam, e eu aqui a espera de um milagre, prometendo-me que te esquecerei, será doloroso, mas vou tentar sempre. Não quero lhe perder, mas também não quero chorar, sei que minhas lágrimas não farão você voltar, sei disso, mas o aperto em meu peito é mais forte, sinto que lhe perdi, que virou as costas para mim, e agora, virarei as costas para o mundo?
Não entendo o que eu errei?Eu não te amei não te dei carinho suficiente? Se me disser que não te dei carinho e nem amor, estarás mentindo, certo que foram poucos momentos juntos, mas nesses poucos instantes juntos de ti, foram preciosos, todavia não me procure, e nem me peça para voltar, por que além de te amar tenho conceitos, e não vou admitir ser magoada mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.