14 março 2011

Thaís Wunder


General

Name: Thaís Wunder

Age: 16 anos

Birthday: 18 de janeiro de 1995

Zodiac Sign: Capricórnio

Location: Rio Grande, Rio Grande do Sul

Religion: Ateu

Occupation: Estudante

Status: Solteira. Procurando? Depende de você.

Quote: “O que fazemos em vida ecoa na eternidade.” (Gladiador)
Autobiography
Meu nome é Thais Wunder, nasci e moro no Brasil no estado de Rio grande do sul. Sou filha unica, tenho uma cachorra de 5 anos e um cachorro de 8 meses.


Adoro história - francesa, brasileira e geral-, biologia, fisica e portugues.  Odeio estudar, mas faço isso igual. KKKK


Aminha maior paixão e habilidade é com certeza a literatura. Escrevo tudo, desde blogs até músicas e poesias. Consigo me derreter por um livro, desde muito pequena, muito mesmo (aprendi a ler com 5 anos).
Música? Adoro clássico e rock. Os dois extremos, eu sei, mas eu sou bastante eclética, só que esses dois são meus favoritos. Minha banda favorita? Sou beatlemaníaca, claro, os clássicos, os mestres. Mas, também amo a Cindy Lauper, Carole King, ABBA, Bee Gees, Andy Gibb, Olivia Newton-John, Celine Dion, Françoise Hardy, Zooey Deschanel, Queen, David Cook e Michael Jackson. Amo muito cantar.


Cozinha? Ja tentei ser vegetariana, mas é IMPOSSIVEL, amo carne. Tenho paixão por Sushi. Gosto também da culinaria Italiana e Gaucha. Ah! Sou viciada em chá gelado!


Literatura? Primeiramente, o grande, o primeiro e único Dan Brown. Depois, Machado de Assis e seus geniais livros! Mas, fora a eles, JK Rowling, como uma boa pottermaníaca, Edgar Allan Poe, Lemony Snicket, Carlos Drummond de Andrade, Clarice Lispector, Casimiro de Abreu e Sidney Sheldon. Além de, claro, Khaled Hosseini.
Tenho uma enorme paixão pelo corpo homano, ele  é uma máquina perfeita e fascinante que pretendo estudar, daqui a dois anos, quando acabar o ensino médio.

Um comentário:

  1. Olá, Thaís. Parabéns pelo blog! Um belo gosto musical! Grande abraço! Teu professor, Kelvin.

    ResponderExcluir

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.