11 outubro 2010

Fim de semana demais!

Gente, não queria postar isso aqui, mas não consigo, preciso contar para voces!
Ontem sai com uma amiga minha, ai encontramos mais umas amigas - que não é dificil de se encontrar numa cidade pequena-, e fomos caminhar na AV da prais do Cassino - a maior praia do mundo *-*-, enfim, acabamos encontrando uns amigos, só que um desses meus amigos eu só conhecia via internet!
AAAA, ele é tão legal! Amei conhecer ele! O chato é que quando eu olhei pra ele logo pensei na musica La solitudine, da Laura Pausini! É que eu sei que ele gosta e eu também, foi tão legal. Fiquei morrendo de vergonha, minhas amigas disseram que eu fiquei vermelha! Meu deus! Nossa! Logo continuamos caminhando e o resto das meninas foram enbora, e eu e a minha amiga - que tinha ido comig- ficou, ela conhecia um dos meus amigos, ai nós nos sentamos num banco e fomos tomar chimarrão - bebida tipica gaucha -, mai eu tive que ir embora cedo :S
Mas foi maravilhoso!

Bem gente, narrei muito mal essa história, faltou muuuitas coisas, mas é mais ou menos isso!

3 comentários:

  1. Meus graves erros de portugues.
    Enfim, está ai. ;*

    ResponderExcluir
  2. heuheuehueheu... conheço várias pessoas apenas pela net, ia simplesmente amar topar com um num dia inesperado (mas sei que a probabilidade disso acontecer é 0). Acho que ia ficar meio sem jeito tbm, mas ia amar! XD

    Que bom que gostou do fds, o meu foi ótimo tbm... Domingo foi meu aniversário de 16 anos! *-*

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Conheço varias pessoas pela internet tambem que eu gostaria de conhecer pessoalmente. Quando vi esse meus amigo, eu esqueci ate o nome dele, acredita?! Foi muito estranho!
    Nossa amei, parabéns ana, tudo de bom pra ti.
    AAAA, 16 anos! Não vejo a hora de fazer os meus, mas é so daqui 3 meses, tomara que passe voando!

    ResponderExcluir

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.