15 outubro 2010

Me faltas meu amor

Como uma criança, sinto-me perto de você, e logo longe, abandonada, sinto-me perdida, sem rumo, quando estás distante.
Agora é noite, e a melancolia da madrugada está por vir, você me falta meu amor, me falta quando te necessito, quando necessito do teu abraço.
Por que de nós dois só ficou uma lembrança, uma página?
Se você me abraça me sinto segura, e quando me faltas, uma lágrima cai.
Sim tu me faltas meu amor, por quê? Será que se arrependeu daquela tarde, tão delicada em que passamos juntos?
Sinto tua ausência dentro de mim, sei que não voltarás, sei que me faltarás.
Vivo na ausência de você, mas por que não te ter? Vivo na ausência de você, mas por quê? Não foi suficiente o que eu te dei? O amor, carinho a paixão?
Foi tudo em vão? No fim nada mudou?
Você foi embora por quê? Achou que era uma mentira, que eu não ia cumprir o que havia prometido?
Agora á espera de um telefonema, fico aflita, você não me liga, que amor estranho.
Quantas páginas hipotéticas. É amor que não se esquece.
Quantas noites chorarei por ti? Será que não esperarás por mim?
Amor estranho, que vem e vai, é inexplicável, mas é amor pra vida toda, complicado, é amor, de verdade, sem mentira, sincero, é amor que não se mede. Já sabia que não me amarias então por que me arrisquei? Ah eu fui uma tola mesmo.
E agora onde estás? Por que eu não posso me acostumar, a viver sem você, não estás aqui e eu não posso viver assim.
E agora eu quero te contar tudo o que sinto, o que se rompem em meus dentes, essas palavras que não escutarás, e as que estão a sair são todas para ti, uma por uma aqui, do meu coração.
E se me faltas tu, não posso repetir, não as posso pronunciar.
Quero sonhar que posso falar-te agora. Mas agora não a mais tempo de explicar-te, pois o amor já passou, e o ódio ficou.

2 comentários:

  1. Quando o nosso "porto seguro" passa a ser o lugar que mais nos amedronta, acho que é normal que o ódio prevaleça. ._.'

    Ótimo post. Dura realidade.

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

    ;*

    ResponderExcluir
  2. é verdade, mas esse ódio ta cada vez maior OO'
    Obrigado!

    ResponderExcluir

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.