13 outubro 2010

Decidi divulgar, porque amei!

Separei uma lista de blogs legais para voces darem uma olhadinha, esses são legais mesmo!

http://heartandsong.blogspot.com/  - Lilac , é o blog da anna, amei demais, indico e indico!

http://andresadeoliveira.blogspot.com/  Gente a andressa está começando com o blog, mas parece que vai longe!

http://sentimentoimperfeito.blogspot.com/ textos fortes e lindos, veja, sinta e pense o que essa blogueira vive, amei o Blog dela, recomendo muito!
PS.: Não tenho o concentimento das blogueiras, quem quiser que eu tire, deen um berro, que eu tiro, ok.
Beijos e boa sorte com todas!

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH... (isso era pra ser um berro) xD

    ahuSHushUAHSUahsu... brincadeira (www.sem-graça.com.br). Os blogs são mesmo ótimos! Eu já sigo os 3, inclusive duas das blogueiras são minhas colegas de escola. \o>

    Acho que ninguém vai reclamar pela divulgação. xD

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Obrigada por divulgar o meu Blog,preciso da ajuda que Blogueiras como você me dá.Li uns textos seu e gostei.
    Estou seguindo e obrigada por o comentário e por me seguir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaaai que fofo *---* Muuuito obrigada por ter divulgado,fiquei muito feliz :)

    Adorei o teu blog,sempre vou dar uma passadinha por aqui ^^
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meninas, acho que a divulgação é o primeiro passo para um blog perfeito, estarei sempre dando uma espiadinha, Beijones a todas!

    ResponderExcluir
  5. Lindinha, amei seu blog!
    Passa no meu se puderes.
    Bjos
    http://ameninaqueroubavaasimesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi fiquei muito feliz tmb por ter divulgado brigada mesmo'
    muito lindo seu Blog você escreve mto bem!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Andressa!
    Pode deixar vanessa passarei sim!
    beijones

    ResponderExcluir

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.