21 maio 2010

Divas .




Essa foto é uma montagem das três maiores divas do mundo: Courteney Cox, Kate Walsh e Emily Deschanel. Não foi organizada aleatoriamente: está em ordem de idade (CC - 46, KW - 42, ED - 33), na ordem em que eu as conheci (CC - 4 anos, KW - 3 anos, ED - quase 2 anos), e agora que eu percebi, também está organizado em ordem de cor dos olhos: do mais azul para o mais verde. Esse olho da Courteney Cox é incrível. O mais bonito na minha opinião, quase roxo.
Enfim, esssa foto está aí por que eu só queria fazer uma pequena referência a o que eu chamo de amigas indiretas. Tenho várias amigas indiretas, mas, considero essas três aí de cima as melhores. As amigas indiretas são pessoas que você nunca viu pessoalmente, que nem sabe que você existe, (bem, ED sabe e KW quase certeza também), mas, que ainda assim, fazem funções de amigas quando suas amigas de verdade, insubstituíveis, não estão por perto.
Como assim?
Bem, todo mundo tem seus dias ruins. E quando um de seus dias ruins acontece você esta sem telefone, internet e so televisão, mas nada acontece de bom (Já aconteceu comigo.)
Com isso, a única coisa que resta é abrir o seu lap top e assistir um episódio de Friends, Grey's Anatomy, Private Practice ou Bones. Parece que aquelas divas na sua tela, só de estarem lá, mesmo que naquele episódio que você já viu 3268638462873 vezes, te fazem sorrir.
Te dizem que está tudo bem, e cada uma, de sua maneira, te ensina algo.
Apenas as amigas fazem isso.
E eu conto com Emily, Kate e Courteney a qualquer hora de qualquer dia.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. essa postagem copiei de uma "amiga" minha, eu amei, gostei muito mesmo, desculpa Marcela, mas eu amei o que voce escreveu sobre as maiores divas do mundo(para mim pelo menos).

    Créditos: Marcela Bregieiro

    ResponderExcluir

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.