19 julho 2010

Momentos


Chega um momento na vida em que achamos que tudo dá errado, achamos que Deus nunca olhará por nós, nesse momento queremos sumir, deixar de existir, mas só por um minuto.
Momentos em que a vida perece não ter sentido, parece ser repetitiva, igual demais, monótona, parece que os dias não passam que as horas se arrastam, não sei o que acontece, mas as pessoas que amamos, deixamos de amar.
Amores vêm e vão, mas parece que um deles ficará eternamente, que nunca mais irá se dissipar, parece que é para sempre, mas nesse momento acabo percebendo que “amor” não existe, e que é impossível “Deus” estar “lá encima” me olhando, somos o que queremos ser, gostamos de quem devemos gostar, e para alguns seres humanos, amamos quem devemos amar.
Acredito que Deus é o nosso interior, o que queremos ser, e onde queremos chegar, por que “somos o resultado daquilo em que acreditamos e pensamos”.
Às vezes me sinto confusa, perdida, não sei o que eu quero, nem o que sinto, mas lembro que tenho metas, longas estradas e sonhos para realizar, penso em desistir, mas vejo que preciso de forças para enfrentar longas caminhadas, e coragem para sonhar, tenho medo dos pesadelos da vida, mas percebo que nada é perfeito, e que esses pesadelos servem para nos fazer aprender a percorrer estradas com obstáculos, e vencer tabus que ninguém jamais conseguirá, e saber que eu tenho forças e coragem para lutar contra monstros que a vida colocar em meu caminho, vou procurar jamais olhar para trás por que o passado é uma dádiva horrível, e aprender que cada manhã é um novo dia, e que o passado fica para trás, fica como experiências da vida, para aprendermos nunca desistir.
A vida me ensinou a nunca me arrepender dos atos e bobagens que fiz, pois foram eles que me ensinaram e dissipar os meus erros, e me proporcionaram a grande virtude de ser quem eu sou, e nunca esquecer do onde eu vim.

2 comentários:

  1. "parece que os dias não passam que as horas se arrastam"... escrevi algo assim em um dos meus posts com palavras praticamente identicas! >_>

    Gostei muito do texto, flor! Tem uma mensagem linda e foi muito bem recomendado, obrigada! Também não me arrependo de meus atos, mesmo os mais tolos pois foi vindo por meus caminhos - sendo eles por vezes "errados" - foi que cheguei até onde estou hj. Não tenho medo do passado, pois ele já passou, o que me preocupa é o que ainda farei...

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Parece que pensamos parecido! Amei isso *_*
    Olha, N U N C A tenha medo do que irá fazer, deixe tudo nas "mãos de Deus", eu não acredito nela, mas penso assim - é eu sou meio louca - isso não vem ao caso, na Hora certa voce saberá o que fazer, e não se preocupe em entender a vida, vive-la ultrapassa qualque conhecimento!
    Beijos Ana!

    ResponderExcluir

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.