30 agosto 2010

Deficiente


E esses olhos cansados de ver fatos macabros, ouvidos cansados de ouvir coisas inadmissíveis, os pés cansados de caminhar por uma estrada que nunca chaga a lugar nenhum e sem voz para gritar.
Nesse momento sinto-me deficiente, de amor, carinho, sinto-me cansada de viver essa vide tão monótona, igual.
Agora tenho uma venda em meus olhos, uma mordaça em minha boca, um vácuo em meus ouvidos, uma estaca em meu coração e os pés descalços, machucados de tanto caminhar. Sinto-me sem esperanças, sem sonhos.
Parece que me falta algo. Estou incompleta, vazia. Nesse momento nada me conforta.
Tenho medo de continuar a caminhar, sem enxergar e nem ouvir.
Agora não sinto os meus pés, não estou voando, quem dera fosse, isso estou com dor, tanta dor que nem a sinto mais.
Mas e meus sonhos? Como irão ficar? Será que conseguirei caminhar ainda? Chegarei ao meu destino? Ainda restam duvidas.
Será que quando eu gritar para o mundo tudo irá acabar? As minhas dores irão se dissipar? Será bem difícil, afinal ainda sou muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.