04 setembro 2010

série mortal







O assunto agora é Livros policiais. Assim como eu
pelo visto muitos dos meus seguidores gostam de ler, principalmente quando se trata de romance e ação, por isso resolvi trazer esse livro, Nudez Mortal.Da serie mortal óbviamente.

Para os leitores da série Mortal, livro escrito pela autora Nora Roberts com o pseudônimo "J.D. Robb" a série possui ao todo 35 livros, teve seu inicio em 1995 com o livro Nudez Mortal.

Editora Bertrand lançou a pouco tempo o 13° livro aqui no brasil, intitulado Sedução Mortal.


Sinópse
"Em 2058, a tecnologia domina o mundo. A tenente da Polícia de Nova York, Eve Dallas, sabe que os impulsos irresístiveis do coração humano ainda são influenciados pela paixão. Quebrando todas as rígidas regras de conduta, Eve envolve-se com um milionário sedutor, suspeito do seu último caso de investigação. "



Opinião pessoal.


Recomento e muito. Sabe quando dizem que as melhores coisas são as menos esperadas? Pois bem, isso aconteceu comigo, quando estava fuçando a Vanguarda e achei esse livro escondido numa prateleira. Achei a capa muito diferente -não é o termo certo mas irei usá-lo mesmo assim, e comecei a ler o primeiro capitulo. Depois disso, comprei o livro imediatamente e simplesmente o devorei. Estou no 25º livro, só faltam 10!

Beijos meus amores *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.