20 junho 2011

Bipolar, eu?

Costumo mudar muito rápido, meu humor, meu jeito de pensar, tem vezes que eu quero ate matar algumas pessoas, mas é como dizem, vontade dá e passa, tenho vontade tambem de sair desse mundinho fechado e ir pra onde ninguém me conheça, onde as pessoas são mais centradas no futuro. Eu tenho mudanças radicais, derrepente quero mudar, de uma hora para outra quero ser outra, mudar meu jeito de pensar é o que eu mais quero mudar, mas não tem jeito, eu sou assim. Tem dias que ninguem me atura, sou a pior pessoa do mundo, mas no dia seguinte sou super carinhosa. Dias em que minha vontade de estudar é tanta e depois ela ja nem existe mais. Dias em que eu odeio minha vida e que depois ela ja passa a ser perfeita pra mim. È desse jeito que eu vivo, mudando constantemente, isso é bipolaridade? Acho que não.

2 comentários:

  1. Também não acho que seja bipolaridade. O ser humano é inconstante mesmo, isso é normal. Também tenho esses momentos em minha vida, então parafraseando Luna: você é tão normal quanto eu. XD

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei, texto legal . tbm sou assim ... :)

    ResponderExcluir

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.