16 outubro 2010

Liberdade

Liberdade todos querem, mas o que é liberdade?
Para cada um existe uma certa liberdade, não é!?
Para você o que é? Para mim o que é?
Dúvidas em cima de dúvidas, a vida será sempre assim, cheia de duvidas?
Mas emm outro ponto de vista, é sim que tem de ser, sem perguntas não há respostas, e sem respostas não haveram perguntas.
Talvez a nossa missão na vida seja isto, perguntar e responder.
E quando as perguntas e as respostas acabarem? O que será de nós?
Jamais saberemos, não podemos saber o que vai acontecer nofuturo, mas tenho certeza de uma coisa, o mundo, a vida ambos são cheios de perguntas e respostas,mas basta procurarmos as respostas para responder as perguntas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS.: Caros leitores, passarei um tempo longe daqui, ando com uns probleminhas com notas em matemática, por tando esperem-me. Voltarei por volta de novembro, mas tentarei dar umas fugidinhas por aqui.
Beijos a todos, amo voces!

2 comentários:

  1. A liberdade é mesmo uma coisa diferente para cada um, não tenho certeza o que ela é para mim. Uma reflexão bem legal, mas acho o final não é de inteira concordancia com o que eu penso. Vou sentir falta dos seus posts em sua ausência. D:
    Boa sorte para melhorar suas notas! ^^'

    ResponderExcluir
  2. Olá, é acho que cada um tem um jeito de pensar, não sei bem o que é 'ter liberdade', acho que para cada u é uma coisa, como diz o texto.
    Obrigado pela ajuda *-* Parece que ja recuperei os pontos perdidos, gabaritei uma prova e está tudo indo certo, espere que continue assim!
    Beijones.

    ResponderExcluir

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.