26 outubro 2010

Pena que acabou D:

Estávamos sob a luz da lua, a noite estava estrelada, estávamos em uma praia, completamente deserta, estávamos completamente sozinhos, uma linda noite de verão. Você tocava violão, e cantava uma música – que o nome eu não lembro. Passamos a noite conversando, falando sobre nós, planejando nomes para os nossos filhos, imaginando como eles seriam, planejávamos nossa lua-de-mel. A noite passou tão rápido que quando percebemos já era quase manhã, aproveitamos essas ultimas horas para dormir. Você não imagina como foi bom sentir o seu corpo colado ao meu mais uma vez, sentir você sussurrar novamente em meu ouvido novamente. Você entrelaçado em meu corpo arrepiado pela brisa do mar, você segurando a minha mão e me dizendo “Boa noite meu anjo, eu te amo.”.
Acordei. Era hora de ir para a escola, 07h15min da manhã, e você nem me deu bom dia.


Ps.: Esse sonho foi de verdade S:

Um comentário:

  1. Às vezes da vontade de viver em um mundo de sonhos... DDDD:
    Mas como é dito em "brick by boring brick" (musica do paramore - caso não conheça), criamos um mundo de mágica pq a vida real é trágica. Isso não é legal... temos de enfrentar a realidade por mais dura que seja. Cuidado pra não sofrer por quem não merece, flor.

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

    ;*

    ResponderExcluir

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.