22 outubro 2010

Rock 'n' Roll

Acho que eu sou suspeita pra falar, conheço o rock desde que nasci,  amo o rock como amo a minha vida. Ja tive uma época rock 'n' roll e não me arrependo. Mas vamos combinar, essa coisa de musica que esses filinhos de papai chamam de 'rock' é patético, ate ofendem o rock com essas musiquinhas sem noção. E é por isso que resolvi falar um pouco do verdadeiro e do artificial rock 'n' roll ou rock and roll.

                                                          Hoje vou fazer um post diferente.
O Brasil, hoje, parece uma máquina de fazer políticos ridículos como Tiririca e, pelo menos algo um pouquinho bom(eu acho), uma produção de bandas de rock!
Bandas de rock já conhecidas, como Skank, Titãs e outros, estão desaparecendo e várias bandas teens estão surgindo.
Cine e restart - são as mais coloridas possíveis. Sinceramente, acho que a única música de Cine que eu conheço é garota radical (ou não) e não gostei do clipe tbm. Restart, essa banda é colorida demais deixando os integrantes (que não são) meio gays.
Stevens - os garotos cantam muito bem, mas são muito  o estilo de Manu G...
Lipsitck - a única banda feminina que está crescente, elas são mais para um pop rock do que rock'n roll mesmo, mas amo as músicas delas.
Hori - . A galera diz Fiuk não canta bem, concordo ele  canta mal pra caramba!
CW7 - Uma banda de família e os conheci pelos twitter e me apaixonei pelo modo deles cantarem, mas admito eles não são perfeitos.

Músicas das bandas:
Cine - garota radical, se você quiser, etc.
Restart - recomeçar, levo comigo, vou cantar, levo comigo, lembranças, etc. (Fonte: LimeWire)
Stevens - parecia estar, etc. Desculpa, não encontrei mais nenhuma música deles
Lipstick - NaNaNa, simples assim, tempo livre, nossa história, etc.
Hori - só você, segredo, pronto para atacar, 23 de novembro, como eu poderia escutar essa música: quem eusou etc.

2 comentários:

  1. Concordo... não gosto de bandas coloridas. Na verdade, é difícil algo nacional que eu goste últimamente quando se trata de música. :/

    ;*

    http://caixinha-de-tudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gosto de 'coloridos', nada contra mas as musicas são sem 'sentido' digamos assim. Do rock nacional são poucas que eu curto tambem, mas ainda existem bandas boas como Reação em Cadeia, Titãs, Paralamas do Sussesso, e outras. Vale a pena conferir!
    Beijos

    ResponderExcluir

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.