05 novembro 2010

Embriagada / Voltei! õ//

Eu estava emtorpecida, tonta, meu corpo estava mole. O salão estava abafado, a fumaças dos cigarros quese me matava,  sim, eu tenho asma. Eu fingia não ver as garrafas de vodck, eu estava bebada.
Sai do meio da pista de dança, as pessoas dançavam feito loucas, decidi ir para casa. Meu carro não queria virar a chave "maldito carro", pensei. O carro pegou, andando pela estrada, tudo parecia girar, a estrada e a direção estavam duplicando-se.
Cheguei em casa cambaleando, quase cai no chão quando tropecei no tapete. Subindo as escadas, fui tirando a roupa, estava quente,meu corpo parecia pegar fogo, eu estava suando. Entrei debaixo da ducha, deixei a água dominar o meu corpo quente. Arrepiei-me. Sentei debaixo do chuveiro, a água caia em minha nuca, e tudo ainda parecia girar. Sequei-me, coloquei meu robie e fui ate a cozinha tomar um café preto, miha cabeça ainda doia, e tudo ainda parecia girar. dentro de minha caneca parecia haver um redemoinho, "uma tempestade em copo d' água, literalmente", sussurei.
Terminei meu café e subi as escadas novamente, olhei para miha cama, meu corpo não aguentava mais em pé, deitei-me, minha mente não queria deixar meu fisico descançar, olhei para a janela, o sol estava saindo, o relógio marcava 5h58min, decidi que iria dormir, virei-me de bruços, fechei os olhos. Adormeci.

----------------------------------------------------------------------------------
Voltei - õ//
Meus amores *---*, depois de quase uma semana ( que pareceu uma eternidade) voltei!
Minha vida pessoal estava um caos, por isso tinha decidido arrumá-la, mas isso ja passou. Agora não ficarei mais um dia sem vim aqui. Beijones
(lll

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ficar embriagado tem suas desvantagens no dia seguinte... Mas é bom demais!!!

    E espero que esteja (e continue) tudo bem agora!


    Beijo!

    ResponderExcluir

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.