31 maio 2011

Talvez

Talvez o tempo passe rápido, ou talvez eu até te esqueça. Talvez eu nem te ame tanto assim e talvez você ate saiba disso - ou não. Talvez você saiba o que irá acontecer conosco e não queira que eu me machuque mais.
Talvez teus olhos eu possa esquecer, talvez eu nem os olhe mais, talvez nenhuma lágrima brote dos meus.
E se talvez isso não passe nunca e eu continue aqui segurando para não chorar, para não me sentir vazia, triste, talvez eu nem queira me sentir assim, mas talvez meu coração não me permita mandar nele, o que irá acontecer?
As horas no relógio parecem não andar, talvez o tempo seja meu maior inimigo, talvez ele saiba que eu não quero e não posso te esquecer.
Talvez o sol não brilhe mais e a lua não mais sorria, e talvez até o mar fique calmo, e eu não. Sabe, talvez se a vida ,e entendesse um pouco mais ou até mesmo o se o mundo girasse mais rápido talvez seria melhor, talvez eu fosse mais feliz e talvez eu ate aprendesse a viver sem amar você.

Um comentário:

  1. Adoro o modo como se expressa e o realismo que põe em seus textos. Estive ausente - e com saudades de tudo aqui - por praticamente meio ano, mas finalmente estou voltando com o meu blog. Semana que vem já tem coisa nova, espero que você de uma passada por lá. *-*

    by: Ana - caixinha de tudo.

    ResponderExcluir

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.