25 setembro 2011

Solidão

Ela chega sem pedir licença, e ocupa um lugar que não era dela por direito. Me faz ficar acordada em noites vazias, trazendo-me um mar de tristeza, então é nesse momento que gotas de chuva brotam de meus olhos e meu peito parece apertar, ah solidão, como éis dolorida. Passo horas tentando descobrir um jeito de te expulsar de minha vida, mas parece que nada de nada adianta, nada é suficiente pra ti. Maldita, dolorosa, ardente, dói como se pedaços de mim saissem através de lágrimas e suor, como se eu fosse me acabar de tanta dor.
Solidão, aparece nas piores horas, nos piores momentos e para as melhores almas, é como se ela quisesse me torturar, me matar aos poucos, me comandar, me fazer ser sua sudita. Solidão, adora me ver chorar, é como se ela risse em minha cara vendo a tristeza de meus olhos, ela é depravada, adora ver os outros mal, é assim que ela fica bem. Parece que a cada lágrima de tristeza, de solidão, ela se fortalece, eis então que eu falo a mim mesma para dar um basta, colocar um ponto ou até mesmo uma visgula nessa dor, dar uma pausa, por um limite, mas ela é mais forte que eu, ocupa meu corpo como se o mesmo fosse sua casa, como se ela fosse dona. Maldita solidão, quando deixarás de viver me fazendo morrer aos poucos?

Um comentário:

  1. Passando para te desejar uma ótima semana.
    Por que nao posta suas cartas? eu gostaria mto de ler elas..

    meumundoloove.blogspot.com
    avidadelaari.blogspot.com

    ResponderExcluir

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.