19 novembro 2011

é você

Há em você uma coisa que eu não sei explicar, só sentir. Teu olhar fala o que teu corpo tenta disfarçar, teu riso sujere bobagens que só eu consigo entender.
Em meio a noites claras fico repassando tuas imagens em minha mente, como se fosse uma menininha de 13 anos descobrindo o amor, como se nunca houvesse amado.
Meu sorriso ao te ver mostra minha vontade de mulher, é sincero, é de coração. É algo inexplicável, não tem como destinguir, explicar. É como se meu coração fosse pular do peito cada vez que você aparece, é como se eu estivesse amando pela primeira vez. É anti ético, mas e forte, não é atração, é algo a mais, é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Querido leitor, ao comentar qualquer texto aqui, voce estará incentivando - ou não - essa futura escritora a escrever mais, por tanto faça seu comentário. Mas senão gostar não se de a trabalho de ler, e se não ler não se de o trabalho de comentar.
Beijones.